sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NO PAÍS DO SUPREMINHO

Soraia Ferreira compartilhou a foto de Revoltados 

Hoje eu acordei triste, mais uma vez o país perdeu, assistindo todo um trabalho de pessoas dignas, como nosso ministro do supremo Joaquim Barbosa e seus colegas indo por água abaixo.Quando é que iremos ver uma luz no fundo do túnel? Mais uma vez tudo termina em pizza,é muito triste saber que nosso país não vai para frente justamente pela corrupção, esse é o nosso maior mal, e o pior de tudo saber que a corrupção chegou ao SUPREMO, e se até o SUPREMO se corrompe para onde podemos ir, olha Danda , vc lembra quando eu vendia brochinho do PT para campanha? saía de baixo de chuva para prestigiar o PT?quando eu achava que ali naquele partido poderia existir uma luz no fundo do túnel para nosso país ? pois é ,eu me arrependo disso tudo, vc lembra quando eu cheguei injuriada porque o COLLOR DE MELO, tinha enfiado a mão no bolso do brasileiro e roubado todo o dinheiro do povo? eu não sabia naquela época, que o PT era pior do que ele, pelos menos ele foi ladrão na cara de todo mundo, ele não se enfeitou de ovelha como o PT para enganar um povo tão querido, eu me arrependo muito de ter lutado por um partido tão corrupto, que existam pessoas corruptas dentro de um partido até eu entendo, mas um partido que passa mão na cabeça de um corrupto isso é inaceitável.E um SUPREMO que se corrompe para mim é inadmissível, ele pode falar todas aquelas ladainhas que ele falou, mas ele não respeitou nem o trabalho que os seus colegas honestos fizeram,um trabalho árduo para colocar os ladrões dentro da cadeia. Antes as pessoas não sabiam votar,hoje sabemos. Mas fica a pergunta em quem vamos votar? PARA ONDE VAMOS? SERÁ QUE DÁ PARA ACREDITAR NUM FUTURO PARA NAÇÃO? TENHAM UM BOM DIA.